musica

domingo, 4 de janeiro de 2015

Vencedor do meu concurso

Olá gente sei que demorei demais para postar novamente, é que eu viajei para Cabo Frio, e na casa que minha família fica não tem computador e não pude postar nada. Mas já voltei e já me atualizei de tudo!!!

                                     !!!!!VIVA!!!!! 
Bem agora anunciarei o vencedor do meu concurso

          Parabéns Mari e Lilly Lionesses

Eu gostei muito do Rapha parabéns




Para quem não venceu por favor não fiquem tristes, por gratidão de terem participado podem adotar esses filhotes 


 # se adotar o 4(5) tera que adotar jundo a 5(4) pois são irmãos#

bem é só isso 

Bjs foi ótimo escrever para vocês 

6 comentários:

  1. Eu posso ficar com a 2 eu também sou fascinada por leões brancos

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo ficar sem Pc é um pesadelo DDD:
    Parabéns para Mari e Lilly Lionesses!Ficou um divo :333
    Eu quero adotatar o 4 e 5 serão Nathaniel e Nataly (Jesuis que nome é este?kkk)
    Adorei participar! :333

    ResponderExcluir
  3. nossa ^-^ primeiro concurso que eu ganho e eu só vi hoje......desculpe fiquei um pouco desatualizada por um tempo espero que você possa me perdoar

    ResponderExcluir