musica

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

!!!concurso!!

Sei que está muito cedo para fazer um concurso, mas eu estava "cheia" de vontade que ela "Explodiu" 
Bem...vamos voltar ao assunto, 

Eu sou completamente apaixonada por leões brancos que até criei três deles
mas infelizmente não tenho certeza em coloca-los na historia e se coloca-los só um vai aparecer na mesma época e idade de Taina. Mas não é isso que queria comunicar(mas tem a ver com o concurso)

Se vocês estão vendo a Leoa branca( Bem a unica fêmea né Sara). Ela vai precisar de um parceiro e ai vem o concurso

                                   !!!Par ideal!!!
Bem essa Leoa.....se chama Sara(homenagem a primeira rainha das terras de cristais)e foi perdidamente apaixonada por um leão(quem não direi o nome) e teve um filho com ele chamado Simba(homenagem ao rei falecido de Prind Lands) e soube que uma leoa estava gravida do parceiro dela, Sara ficou meio triste mas o leão não a deixou mas guando seu filho estava sendo ignorado pelo pai, Sara fugiu deixando seu parceiro(que agora é Ex-parceiro) cuidando do filho. Na viagem ela conheceu um leão.....

E esse é o concurso vocês tem que criar o leão que Sara encontrou e escolhe a historia dele

exemplo: Ele pode der gostado dela mas com medo da responsabilidade de ser pai a deixou sozinha ou ele se apaixonou perdidamente por ela e ficou super feliz em saber que vai ser pai e etc....

Bem mas como existem os exigentes ( que sou uma dele) tem que ter

Nome: (Claro né Sara, quem vai criar um personagem sem nome?)
Pai:
Mãe:
Irmão ou irmã: ( se não tem coloquem "não tem")
parceira: (Vocês escolhem pois se ele ficar com Sara até a morde ela sera a parceira mas se não ele resoveu deixar ela coloquem o nome de um leoa ou preferiu ficar sozinho)
Filho(a): (Se não teve coloquem, ou se ter e for filho da Sara coloquem que é mãe do filhote mas se o filho(a) não for da Sara coloquem o nome da mãe mesmo assim)
Historia:

E eu não quero cores como: Rosa,violeta,verde e etc.... Como pele dele ok

Os olhos pode ser de qualquer cor mas não pode der envolta ver,rosa e etc....

Exemplo:
 Bem a minha chatice acaba aqui bem boa sorte para vocês meu amigos

Vocês: No começo achei ela legal agora não acho mais 

BJS


11 comentários:

  1. Esto participando!!
    ------> http://eduardadu.blogspot.com.br/2014/12/concurso-da-sara.html
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Já fiz:
    http://mundoreileao.blogspot.com.br/2014/12/concurso-da-sara.html

    ResponderExcluir
  3. Oi! ^^
    O meu nome é Cruz e eu também sou uma blogueira de Rei Leão! :P
    Eu gostei do seu blog, queria saber se podia dar uma olhada no meu! :)

    Link: http://aventurasdoreileao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. OI EU SOU A ÁGATHA também sou nova nesse negócio de blog eu vou participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM VINDA!!!!! Não se preocupe pois você terá sempre ajuda,pois todos nós queremos de ajudar te e obrigada em participar do meu concurso

      Excluir
  5. Já fiz:http://thelionking-oreileao.blogspot.com.br/2014/12/concurso-da-sara-liones.html

    ResponderExcluir
  6. Sara da uma olha da la meu blog agora eu arrumei direito

    ResponderExcluir
  7. oi Sara, vc ganhou mais uma seguidora ta?! ;D pode contar comigo!

    ResponderExcluir