musica

quarta-feira, 4 de março de 2015

The Beginning - capitulo 1 -

O dia estava bem quente, uma leoa albina caminhava no imenso calor da África.

Naima: Finalmente água, não sabia se iria aquentar esse calor infernal - Disse a leoa albina se aproximando da água

Naima bebia a água calmamente até ouvir rugidos, Naima parou de beber água e se aproximou onde os rugidos ficavam mais altos, A leoa albina foi se aproximando dos rugidos que logo parou. A caminhar mais um pouco a frente encontrou um leão muito ferido.


Naima: Que idiota perdeu a luta entre o outro leão...bem vou ajuda-ló

Naima puxou o leão até onde avia encontrado água, algumas horas depois

???: Onde eu estou

Naima: No deserto, agora fique parado.

???: Oque é isso?

Naima: Isso é para fazer sarar esses machucados, por que?
quer morrer com uma infecção?

???: Claro que não, mas não quero que passe essa coisa em mim

Naima: Você quer ficar bom ou morrer? pois para mim não faz diferença

O leão nada respondeu

Naima: É melhor assim

Naima começou a cuidar dos ferimentos do leão

???: Qual é seu nome?

Naima: Naima

???: O meu é Percy

Naima: Por que me disse seu nome se eu não perguntei?

Percy: Sempre tão fria?

Naima: Sim e você? sempre idiota

Percy: Falou a leoa que ajudou um desconhecido.....AI!!! cuidado

Naima: O meus rei!!!

Percy: O que houve?

Naima: Descobri que você é idiota

Percy a olhou de um jeito e depois começou a rir

Percy: *Risada* Achei que seria algo grave *Risada*

Naima finalmente acabou de cuidar dos ferimentos de Percy

Naima: Se estiver com fome, espere aqui

Percy: Claro que não, eu vou junto a você

Naima: Você esta ferido seu cabeça dura!!! se não quiser morrer fique aqui seu imbecil!!!

Percy: Ta bom eu fico

Naima: Acho bom

Naima foi andando em busca de um alimento, até que avistou um búfalo velho com os cifres quebrados, sem opções para o cardápio foi de fininho tentar caçar o grande animal velho.

-----------------------em quanto isso--------------------------------------Percy: Enquanto ela está com a parte divertida de matar o animal, eu estou aqui sem fazer absolutamente nada

Percy ouviu um barulho que parecia risada

Percy: Droga até aqui tem esses sangui sugas chamadas hienas  

Percy tentou se levantar, assim que consegui se aproximou do barulho....

Naima: Oque você está fazendo se eu mandei você ficar parado aqui - Disse Naima com uma cara nada boa - Ande vem comer antes que eu mude de ideia de cuidar de você.

Percy: Ok, mamãe - Disse suando Naima

Percy se aproximou com dificuldade no animal e começou a alimenta-se

Percy: Não vai comer?

Naima: Eu comerei depois

Percy começou a olhar para Naima que tirava uma soneca com um lindo sorriso no rosto


Percy: Obrigado....

Percy continuou a observa Naima

Naima: Oque você está olhando?


Percy: Você..... - Percy iria terminar de falar até que Naima o atrapalhou 

Naima: Se já acabou de comer, de-me licença.

Naima levantou-se e foi na direção do búfalo morto e começou a devora-ló. O Sol já tinha ido embora, Percy dormia num sono profundo, já Naima estava observando seu reflexo na água.

Voz: Corra!! Corra Naima!!!


Voz 2: Viva minha amiga,você tem que viver!!

Voz 3: Não olhe para atrás!!.... não olhe....

Naima: *Pensamento* Naquele dia eu não pude fazer nada a não ser fugir,a ver meus pais e amigos sendo mortos, eu só pude me esconder e chorar 

                       (por favor imaginam que é a Naima)
Naima:*pensamento* Eu andei por muito tempo,sozinha,sofrendo.....até achar um reino onde fui aceita. Eu pensei que lá eu poderia recomeçar tudo,mas não foi oque eu queria.

Naima: Queria falar comigo príncipe?

Príncipe: Sim,Naima

Naima: *pensamento* ele começou a passar a cauda em mim



Príncipe: Como ousa dar-me uma mordida!!!!

Naima: *pensamento* o príncipe me deu uma cicatriz no fusinho, como toda a minha vida não pude fazer nada, a não ser chorar....


Naima:* Ele abusou de mim,como..como, como um brinquedo. Cansada daqueles abusos, tomei uma atitude, fugiu daquele reino, e nunca mais voltei....

Naima escuta um barulho que atrapalhou seus dolorosos pensamentos, Naima se aproximou do barulho e encontrou um filhote dormindo.
Naima: Ei, acordo

Filhote: Talib?

Naima: E eu sou homem por acaso?

Filhote: Não, mas ta com um bafo igual ao meu "irmão".

Naima: Olha como fala comigo

Filhote: Ok,ok,ok, desculpa-me.

Naima: Qual é seu no...- Naima tinha sido interrompida por um leão

Leão: Koda, fique longe desse.... - O leão ficou paralisado olhando para Naima,que espera termina a frase 
Leão: dessa linda leoa

Koda: Vai começar

Naima: Não era isso que você ia falar

Leão: Claro que era, meu nome é Talib, e seu?

Naima: Naima

Leão: Você é muito bonita, e seus olhos brilham como estrelas - Disse Talib se aproximando de naima

Percy: Ta,ta agora chega, fica longe dela

Talib: Ok, eu não sabia que você tinha um namorado

Naima: Eu não namoro este idiota

Talib: Então está dispinivel - disse puxando Percy para o outro lado e voltando a aproximar-se de Naima

Naima: Estou, mas esta-se a pensar que eu ficaria com você está muito enganado

Koda: Isso ta ficando cada fez mais legal, só faltou a pipoca

Talib: Nossa, nem deu-me esperança

Percy: Ufa, pensei que você estava gostando de ser paquerada por um imbecil como ele

Talib: Invejoso....

Naima: E você Percy, era para você estar deitado

Percy: Sabe ficar deitado muito tempo é chato e .....

Naima deu uma patada em sua cabeça

Percy: Por que fez isso? 

Naima: Sue cabeça dura, eu mandei você ficar parado descansando!!!!

Talib: Ainda bem que não é comigo

Naima: E você, por que largou um filhote aqui!!!!

Talib: É que....sabe.....que.....sabe......que....

Naima deu-lhe uma patada na cabeça

Naima: Seu idiota

Koda: *risada* eu to adorando isso

Em quanto isso alguém os observavam

????: Isso pare-se divertido - Disse a leoa sorrindo
Continua.....

Ps: E ai oque acharam do primeiro capitulo, não se preocupem gente todos vão aparecer mas vai ser um de cada vez, bem espero que gostem :) vejo vocês nos comentários 

8 comentários: