musica

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Voltei+aviso+pedido+recomeço+saudades+amor=tudo + :p

Gente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pensei muito nesses dias,anos e sei lá mais oque!!! mas não vou deixar este blog 










Senti muita saudades de vocês

Eu também queria avisar que vou fazer uma nova historia

agora Meu pedido


  1. Eu queria fazer uma historia como a que a Mari estava fazendo(eu queria muito ter participado) e queria que vocês fizessem um leão e uma leoa e coloca sem
Nome:
Pai:
Mãe:(não tem problema se ser órfã de mãe ou de pai ou dos dois)
Personalidade:
Medo:
Gosta:
Historia:

E só isso :D, obrigada por lerem *amo vocês!!!* (obrigada por me aturarem :D :D :D :D

21 comentários:

  1. EBAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
    Que bom que voltou senti saudades!
    Eu participo sim pode deixar!

    ResponderExcluir
  2. EBA!!!!!!! VOCÊ VOLTOU!
    Vou ver se consigo participar

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já fiz:
    http://mundoreileao.blogspot.com.br/2015/02/para-sara-lioness.html

    ResponderExcluir
  5. Também vou participar fique de olho no meeu blog lionkingsabre.blogspot por favor guarde uma vaga para ^3*

    ResponderExcluir
  6. Também vou participar fique de olho no meeu blog lionkingsabre.blogspot por favor guarde uma vaga para ^3*

    ResponderExcluir
  7. Ja fiz:http://thelionking-oreileao.blogspot.com.br/2015/02/concurso-da-sara.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. MDS!! que saudade de você saraaaaaaaaaaa , ah vai ter uma segunda temporada nas férias :3 vou participar !^^

    -Mari

    ResponderExcluir
  9. Ja acabei ta la no blog lionkingsabre.blogspot^-^

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. http://hstoriadotlk.blogspot.com.br/2015/02/concurso-da-sara-lioness-gente-eu-to.html

      Excluir
  11. Oi descobri o teu blog hj e gostei de mais pode contar comigo mais tem alguma restrição de espécie ou cabelo colar e etc?

    ResponderExcluir
  12. já fiz: http://oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com.br/2015/02/para-historia-da-sara-lioness.html

    ResponderExcluir
  13. Olá,acabei de conhecer seu blog ( sou nova Blogger e não conhecia vc antes :P ) e tenho a impressão de que vou gostar dele! e acho que vou participar,pode deixar que quando postar mando o link do meu blog!

    ResponderExcluir
  14. Aqui o link http://ahistoriadeumleao.blogspot.com.br/2015/02/oi-pessoalbom-eu-acabei-de-conhecer-um.html?showComment=1424826270202#c6506401915807723229 espero que goste ^^

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir